Confraria do Pastel de Nata

Confraria do Pastel de Nata

Espero que permitam a ousadia de um novo membro iniciar logo um novo tópico!
Mas reparei que faltava aqui no forum um local onde nos apresentarmos e já agora mencionar quais são os nosso pastéis de nata favoritos!

Pelo que me toca, sou o Rui, rapazote de 23 anos de Lx e admitindo que os pastéis de Belém são mencionados por todos e não preciso de os repetir, voto numa padaria em Alcântara (ao lado da faculdade de Agronomia) que durante a noite vende uns pastéis quentinhos de comer e chorar por mais!

Termino dando os parabéns a esta iniciativa!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Ainda agora cheguei mas queria compartilhar os pasteis de nata de uma Pastelaria da Graça que se chama Baga Baga.
São muito bons.
Quando forem passear por estas bandas provem e depois digam-me se gostaram.

Responder esta

Bom dia Fátima,

Bem vinda à Confraria.
Sugiro-lhe que coloque as referências da pastelaria Baga Baga no Mapamundo dos pastéis de nata. Assim, o mundo inteiro poderá ir comprar pastéis na sua pastelaria preferida. :-))

Cumprimentos,
Carla Guerreiro

Responder esta

Caros Confrades,

Só agora reparei na sugestão da Margarida dos pasteis do Altis. Não os conheço. Conhecia bem os do Tivoli mas com as obras que fizeram no Hotel, desapareceram.

Vou promover uma ida lá com o Vicente e com quem mais quiser vir para os testarmos. Podemos tomar o pequeno-almoço por lá. Até era um bom motivo para nos encontrarmos. Acham bem?

Vicente, diz o dia?

Um abraço a todos do

JA

Responder esta

Maria de Fátima,

Em que zona da Graça fica a Baga-Baga?

Um abraço

JA

Responder esta

Olá a todos sou o Zé Tomaz e "mon coeur balance" entre os Pasteis de nata da Garret do Estoril e os do Hotel Palácio também no Estoril

Vicente Themudo de Castro disse:
Olá Rita, aproveita e adiciona os teus PdN de Sines ao mapa mundo do Pastel de Nata!
Já agora Pasteis de Belém são uma coisa, pastéis de Nata são outra.
Não sei porque, mas são os senhores de Belém que o dizem!
Abraços confrades
V

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre

Miguel Santos Miguel Santos criou esta rede social no Ning.

© 2009   Criado por Miguel Santos no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço