Confraria do Pastel de Nata

Confraria do Pastel de Nata

Espero que permitam a ousadia de um novo membro iniciar logo um novo tópico!
Mas reparei que faltava aqui no forum um local onde nos apresentarmos e já agora mencionar quais são os nosso pastéis de nata favoritos!

Pelo que me toca, sou o Rui, rapazote de 23 anos de Lx e admitindo que os pastéis de Belém são mencionados por todos e não preciso de os repetir, voto numa padaria em Alcântara (ao lado da faculdade de Agronomia) que durante a noite vende uns pastéis quentinhos de comer e chorar por mais!

Termino dando os parabéns a esta iniciativa!!!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá kRaizy, não é ousadia nenhuma ter opnião, cada um tem o seu preferido.
De qualquer forma na página inicial há um mapa mundi onde podemos dar essa opnião e ao mesmo tempo adicionar as coordenandas.
Obrigado, e espero ver mais comentários/opniões/sugestões com a tua assinatura.
CPN

Responder esta

Olá, Rui!

Bem vindo ao clube!
Olha, já que falas dessa padaria em Alcântara, que tal indicá-la no mapa-mundo dos pastéis de nata? Basta ler as indicações do Miguel no fórum, e pronto! :-))

Responder esta

Boas a todos e já agora permitam-me também a ousadia.
Passo há minha apresentação só o Carlos Catalão tenho 47 anos moro em Sesimbra e entre alguns hobbies que tenho o saber apreciar um bom pastel de nata e um deles já que só bastante guloso aqui na minha zona o melhor pastel de nata é numa pequena pastelaria com fabrico próprio e de comer e chorar por mais então quando estão quentes ja para não falar nos tão afamados pasteis de Belém

Responder esta

Olá Rui... trabalhei alguns anos em Alcântara, e tenho que te apoiar a 100 %, esses pasteis são do céu. Mas agora que moro em Sintra , tenho que defender os de uma pastelaria no Lourel, D. Café, que não se ficam nada atrás nem dos de Belém, nem dos de Alcântara. Quando visitares Sintra passa por lá !! Bjs.

Responder esta

Desculpem não me apresentei . Chamo-me Ginna tenho 33 anos e moro em Sintra. E claro parabéns pelo site !!

Responder esta

Olá Rui e olá a todos os restantes "confrades".

O meu nome é Margarida, moro em Lisboa e aderi hoje a este grupo.
Tal como os restantes adoro pasteis de nata e o meu "voto" vai para o Hotel Altis (na Rua Castilho), que tem uns pasteis fantásticos.

Parabéns pela iniciativa.

Responder esta

Confesso que em Sintra nunca comi pastéis de nata... da próxima vez que por lá andar 'vou lá picar o ponto' :)

Responder esta

Muita boa tarde! Meu nome e Debbi y sou da Venezuela! Gosto MUITO dos pasteis de nata. Aquí na Venezuela fazem pasteis, mas os melhores sao da Padaria do Macaracuay, em Caracas.

Muitos parabens por este grupo!!

Responder esta

Olá a todos os novos Confrades,

Muito obrigada pelos vossos testemunhos relativos aos pastéis de nata.
Que tal colocarem as vossas pastelarias no Mapa Mundo? Assim, toda a gente ficará a saber onde se encontram as vossas pastelarias preferidas.

Responder esta

É verdade, vão ao nosso mapa e adicionem o vosso PdN preferido, basta seguir os seguintes passos: http://confrariadopasteldenata.ning.com/forum/topic/show?id=2317781...

Abraços confrades
V

Responder esta

Olá a todos, eu sou a Rita, tenho 36 anos e vivo perto de Sines, numa aldeia chamada Sonega. Gosto dos pastéis de Belém, no entanto, considero os pastéis de nata da pastelaria Vela D'ouro(perto do castelo de Sines), muito superiores.

Já agora, parabéns pela ideia desta confraria.

Beijos e abraços.

Rita

Responder esta

Olá Rita, aproveita e adiciona os teus PdN de Sines ao mapa mundo do Pastel de Nata!
Já agora Pasteis de Belém são uma coisa, pastéis de Nata são outra.
Não sei porque, mas são os senhores de Belém que o dizem!
Abraços confrades
V

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Miguel Santos no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço